quinta-feira, 10 de junho de 2010

10 Sites para Download de Musicas "Legais"

Confira aqui a lista com dez sites especializados em Eletronic Music para downloads de músicas dos mais variados gêneros, veja:
Beatport

Download de alta qualidade MP3 e WAV. Escolha entre uma ampla seleção de DJs / artistas e gravadoras de dance music. Os gêneros incluem house, techno, breaks, drum and bass, trip hop, trance e muito mais.
Juno Download

Loja de download de músicas, dos criadores de Juno Records, mais de 1 milhão de música de dança faixas disponíveis em formatos MP3 e WAV.
Mixmag

Loja de download MP3 da Mixmag. Lançamentos e álbuns dos melhores DJs do mundo, produtores e gravadoras. Downloads do funky house ao electro, do trance ao techno, os maiores hits de rádio comercial, underground e compilações.
Dj Download

Downloads de mp3. Especializado em house, electro, hard dance, techno, trance, minimal, progressive, electro, electro, hip-hop, drum ‘n’ bass e breaks.
Traxsurce

Online Music Store para download digital. Downloads de mp3 de alta qualidade.
Tidy Digital

Alta qualidade de MP3 e formatos WAV. Apresenta uma vasta selecção de faixas. Todas as faixas são licenciados pelos titulares de direito de cópia. Dance music, djs, novos álbuns, house music, drum and bass, mp3 download, downloads digitais, faixas de techno, hard trance .
Audio Jelly

Audiojelly – um selo de música on-line e loja de download MP3 para música eletrônica. Músicas exclusivas, trance, house, electro, drum and bass, breaks e faixas de chillout.
Mos Download

Loja de download oficial do clube Ministry of sound. Som digital que visa clubbers e fãs de dance music, fornecendo simultaneamente um foco para DJs especializados. Acesso a mais de 60.000 faixas em mais de 2.000 gravadoras abrangendo todos os gêneros da música eletrônica.

Downloads de MP3 digital disponíveis em 320, 192kbps abrangendo vários estilos de música eletrônica, incluindo drum and bass, dubstep, trance, old skool, deep house, down tempo, techno, hard house e breaks.

Downloads de MP3 digital de grandes artistas, selos independentes e grandes gravadoras, incluindo remixes exclusivos de DJ. Fácil de usar e possui um grande catálogo.

Fonte: Clubtronik

0 comentários:

Postar um comentário